terça-feira, novembro 28, 2006

PORTUGAL 11 - GEÓRGIA 11

Portugal empatou com a Geórgia (11-11, mesmo resultado ao intervalo) no jogo da segunda mão do "play-off" de apuramento para a fase final da Taça do Mundo, que será disputada em França em Setembro e Outubro do próximo ano.
No Estádio Universitário de Lisboa, a selecção portuguesa tudo fez para conseguir ultrapasar a Geórgia e recuperar da desvantagem de 14 pontos que trazia da primeira mão. Uma equipa muito coesa e determinada tentou concretizar o "sonho de uma vida" desta geração de jogadores, mas uma defesa muito bem estruturada dos georgianos travou os intentos dos Lobos que, agora, terão de disputar uma repescagem, defrontando a selecção de Marrocos já em Janeiro e depois o Uruguai.
Portugal alinhou e marcou: Pedro Leal (Frederico Sousa); António Aguilar, Miguel Portela, Diogo Mateus (5) e Pedro Carvalho; Gonçalo Malheiro (3+3, Duarte Cardoso Pinto) e Luís Pissarra (José Pinto); Vasco Uva, Diogo Coutinho e Pulo Murinello (João Uva); Marcello D'Orey (Juan Severin, David Penalva) e Gonçalo Uva; Joaquim Ferreira (Rui Cordeiro), João Correia e Cristian Spachuk.

Sem comentários: