segunda-feira, julho 16, 2007

MRC vence Circuito de Sevens!!














Disputou-se no passado sábado (14-07) a 4ª e derradeira etapa do Circuito de Sevens - Madeira 2007, que terminou com a vitória do MRC.
Apesar desta vitória, o MRC perdeu por 15-5 com C.F. União, tendo ambas as equipas benificiado da falta de comparência da equipa do U.S.A. Sports. Assim, os resultados foram:

CFU 15 - 5 MRC
USA D - V CFU
MRC V - D USA

A classificação da 4ª jornada ficou assim ordenada:

1º CFU 6 pontos
2º MRC 4 pontos
3º USA 0 pontos

A classificação final é a seguinte:

1º MRC 20 pontos
2º CFU 18 pontos
3º USA 6 pontos
A entrega dos prémios de participação terá lugar no próximo sábado à noite (21-07) no restaurante Tropical, onde estarão presentes os 34 atletas participantes, bem como elementos representantes dos clubes e da A.D.M.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como sabem não vou poder estar presente na última jornada de Beach Rugby nem no jantar. No entanto quero dizer-vos algo. Esta foi uma grande época em que acho que ninguém esperava este desfecho com competição. Os meus parabéns. Foi um enorme prazer jogar com todos vocês, e lembrem-se, para o ano á mais e melhor...

UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO

Johnny The Fox

Unknown disse...

Concordo com o The Fox. Temos sido cada vez mais competitivos. Pró ano vamos competir cá e no continente,e quem sabe, lá fora!

Jean Jean

rasteiro disse...

parabens a todos nós que apesar de tudo , conseguimos fazer com que o rugby madeirense seja uma realidade... !! este fim de semana, a praia será nossa e a ilha tb!!! um abraço do vosso rasteiro!! ( o tal das cervejas!!))

Rugby na Madeira disse...

é claro que este fim de semana o rasteiro vai... à noite vai ser a festa com bebida à discrição, como é óbvio o rasteiro - master das partys - não pode faltar.. ao menos agora.. hehehehe
TODOS LÁ!!!