sábado, janeiro 06, 2007

REGRESSO AOS TREINOS!!!


Pessoal, tenho uma boa notícia para anunciar: próxima 3.ª feira, dia 9 de Janeiro, recomeçam os treinos. 19h30 juntam-se para meter a conversa em dia, para o treino começar às 20h00 (como habitual) no Complexo Desportivo do União, na Camacha.
Tragam muita vontade para começar este novo ano de 2007 e se puderem, tragam também novos meninos para "massacrarmos"!! HEHEHEHE!! Brincadeirinha, são todos bem vindos, como é óbvio, e quantos mais melhor! Até lá!

7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente.....

Abraço

João Serra

Anónimo disse...

Epá já tava com saudades......

Aquele Abraço

Anónimo disse...

Nao sei mas tou a ver k o ppl todo esta com vontade de voltar, tenho uma ligeira impreçao k vai haver mortes no primeiro treino.

Anónimo disse...

eu amanah nao posso de maneira nenhuma.. mas quinta contem comigo!! abraço

rasteirinho!!

Anónimo disse...

Espero k em 2007 se concretize um jogo com a equipa de franceses com quem estou em contacto....estou a trabalhar parac isso!
voces precisam de competiçao...

inte


fanas

Rui disse...

Este é o forum dos adeptos do união inscrevam-se e divulguem as actividades da modalidade lá no forum.

http://www.queroumforum.com/cfuniaomadeira/index.php

Anónimo disse...

Muito bom o blog...
mas tinha uma curiosidade...estou muito interessado pelo rugby...e queria saber onde e que existe clubes onde se possa treinar..aqui na regiao se me puderem ajudar...e tambem se existe para escaloes mais baixos iniciados por exemplo visto ter apenas 14 anos...

Força!