quarta-feira, outubro 04, 2006

Hello meninos. E como estão hoje depois do 1.º treino? Sei que para alguns foi mais dificil do que para outros, visto estarem parados à mais tempo. No entanto, gostei bastante do ambiente e do empenho demonstrado. Sei que não é fácil o regresso aos treinos. Mas isto é apenas o início. O treino de 6.ª feira confirma-se, à mesma hora. Vamos lá prepararmo-nos para a nossa apresentação...o reumatismo é para ficar em casa! Daqui é sempre a andar para a frente e para cima!!! FORÇA UNIÃO RUGBY!!!

5 comentários:

MANSO disse...

Tenho k confesar k foi a primeira mulher k me pos verdadeiramente de rastos. lolol
Conto com isto e mt mais, obrigadao pela vontade e empenho.
Ppl vamos la mostrar de k raça é feita esta ilha, temos fama temos de ter o proveito. BORA MADEIRA, TODOS GORDOS.

bruno disse...

isto tá meio dorido, mas vai passar, como disse na 6ª se puder tou lá se não 3ª contem comigo.
Todos Gordos

MANSO disse...

Como é Miss Claudia bora la organizar um passeiozinho a pe numa levada no sabado? Era um modo de o ppl convier mais um pouco e de certa maneira um treino ligeiro, lol e para alem disso eu aproveitava para algumas fotos lol. quem alinha?

Cláudia disse...

gosto muito da ideia da levada, mas infelizmente este sábado não posso porque vou estar a fazer o curso de árbitros de basket!!!(o que interessa é ser polivalente).mas tem de se combinar para outro dia...a ver quem chega lá acima primeiro..hehehehe

MANSO disse...

Essa do xegar la primeiro é k me lixaste, assim nao kero. Nao vale. MAGOEI. :_(